neurose y palavras.
1 min readJun 13, 2024

chaves.

hoje marca o início de um ciclo
e o final de outro
acho que o mais difícil de lidar com fins
é aquilo que deixará de ser

não haverá mais um cotidiano
uma divisão de angústias
nem estresse diário
haverão lacunas
vazios novos
que necessitarão de tempo
para conhecer

porém haverão vazios
ansiando por preenchimento
de novidades
por reconhecimento de si

curioso é sentir dor ao presenciar
um casal conquistando seus sonhos
dor porque eu estive nesse mesmo lugar
nessa mesma alegria há meses atrás
chaves entregues para iniciar um grande amor
e hoje no dia do amor
reconheço que preciso por o pé no freio
para me re-conhecer e me amar

não há casa
não há espaço
não há alívio
há medo
há choro entalado
há feridas abertas

no início do meu ciclo novo
presenciei ele limpar sua casa
seu espaço e seu canto
é... algo me diz
que ele sempre desejou isso
mas não houve como de me dizer
precisou me odiar para ter coragem
essa é a minha angústia

ele será feliz e acostumado com seu vazio
e eu precisarei preencher os vazios ficaram por aqui
e por enquanto, lágrimas rolam pelo rosto
chaves devolvidas para encerrar um grande amor.